quarta-feira, 3 de agosto de 2011


              


Sabe sei que fiz muita coisa com você e que ti magoei muito mas esse gelo todo que você esta me dando ta me fazendo sofre demais, poxa pode ser ate ser egoísmo meu ta pensando eu como eu estou,e não o que como você esta, mas não estou aguentando mais, tenho saudade de você do seu carinho ou ate mesmo de só ter uma boa conversa com você que não vire uma briga. Decepcionei-te de mais, eu sei, mas me desculpa de todo coração... ta complicado agüenta isso sozinha, afinal de conta não conto algo de você pra alguém a muito tempo, cansei de escutar” como você é forte eu não agüentaria” ou ate “larga dele menina, tanto garoto legal aqui”. Mas é o que elas não entendem é eu amo só você e quero só você e quero pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário