quinta-feira, 14 de abril de 2011

                                
Sinto sua falta. Sem querer me pego pensando em você todos os dias, ao entrar em sala de aula. Não ver o seu rosto, por mais irritado que ele esteja algum dia qualquer, se tornou inaceitável para mim. Não ouvir sua voz reclamando do quanto sou lerda e burra, é estranhamente confuso. Principalmente por nossa amizade ter surgido do nada e ao mesmo tempo ter todo o sentido. Sem nada em troca, te ter ao me lado me fazia bem, mesmo que fosse nos dias de tpm, rs. Mas cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza, numa bem melhor. Sei que quando canto você pode me escutar. Me desculpe, são apenas palavras presas, um desabafo qualquer. Só preciso que você saiba, o quanto é importante para mim, mesmo que já não estejamos tão juntas. É, sinto sua falta.
"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos." sócrates

Nenhum comentário:

Postar um comentário